sexta-feira, 13 de abril de 2012

Me Apresentando

Olá me chamo Suellen e criei este pequeno blog para dividir com as mamaes as receitinhas que faço para meus filhos Gustavo de 3 aninhos e Gabriella de 7 meses.
Na epoca que o Gustavo nasceu tive muita dificuldade de inserir certos alimentos na dieta dele, nao encontrava receitas faceis, completas e principalmente saborosas para adptar nas refeiçoes dele.
Com a Gabriella decidi fazer diferente, queria que ela comesse bem e principalmente experimentasse de tudo, conhecesse o sabor  dos alimentos e das frutas em geral, foi aí q uma amiga virtual desde a epoca de gestação a Gisele Simone, indicou ao grupo que participamos o Blog As Delicias do Dudu do qual fiz muitas coisas deliciosas, e fui adaptando as receitinhas com as coisas que tinha em casa.
E a pedido dessas amigas do grupo no qual participo criei meu proprio blog.
Espero que gostem 
Bom Apetite
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário